top of page
Buscar
  • Foto do escritorEstúdio Webs

FASHION | Capítulo 06


Web Novela de Jheff Reis

“Esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade”.

NO CAPÍTULO ANTERIOR…

Sonia – Você não presta

Antônio – Se eu não presto pra você então me deixe. Pode ir embora.

SÔNIA SURPREENDE-SE COM O QUE ANTONIO FALOU.

CONTINUA…

CENA 01/HOTEL DE LUXO/RECEPÇÃO/DIA.

CARLA ENTRA E VAI ATE A RECEPÇÃO ONDE ENCONTRA MIGUEL E ALESSANDRA. CARLA TOCA O OMBRO DE MIGUEL E ELE SE VIRA

Carla – Então essa é a viajem de negócios não é? Um encontro com essa vagabunda.

Alessandra – Mais respeito em.

Carla – Cala a boca que eu não falei com você.

Miguel – Calma Carla eu posso explicar tudo.

Alessandra – Amor não precisa dar satisfações a essa ai não.

Carla – Amor? Já está assim é?

Alessandra – Não lhe interessa.

Carla – Vagabunda.

CARLA PARTE PRA CIMA DE ALESSANDRA, ELA CHEGA A PUXAR O CABELO DE ALESSANDRA, MIGUEL TENTA TIRAR.

CENA 02/CASA DE SONIA/CONTINUAÇÃO DE UMA BRIGA.

CONTINUAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR…

Sonia – Você não presta!

Antônio – Se eu não presto pra você então me deixe. Pode ir embora.

SONIA FICA SEM REAÇÃO.

Antônio – É isso mesmo! sS eu não presto pra você então pode pegar suas coisas e vai embora dessa casa.

Sonia – Se esse é o seu desejo eu vou sim e vou morar com a minha filha.

Antônio – Pode ir! Vai, e não volte mais.

Sonia – Eu vou embora sim.

SONIA VAI EM DIREÇÃO A PORTA, ANTONIO LEVANTA PUXA ELE PELO CABELO.

Sonia – Me solta seu covarde

Antônio – Tenta sai aqui pra você ver o que te acontece, tenta.

Sonia – Eu vou embora sim você não vai me impedir. Foi você que me colocou pra fora.

SONIA VAI PRA CIMA DE ANTONIO, ELE A EMPURRA, SONIA LEVANTA E ANTONIO DA UMA TAPA NO ROSTO DELA.

Sonia – Antônio você ta ficando maluco?

Antônio – Se você tentar sair daqui eu não vou te respeitar.

Sonia – Quando você sai por essa porta e volta desse jeito ai completamente bêbado você já esta me desrespeitando.

Antônio – Cala a boca

ANTONIA COMEÇA A BATER EM SONIA, QUANDO O FILHO JUNIOR CHEGA E RETIRA ANTONIO DE CIMA DE SONIA

Junior – Você ficou maluco?

SONIA CHORA.

Sonia – Eu não aguento mais esse homem.

Junior – Batendo na minha mãe?

JUNIOR TOMA A FRENTE DE SONIA E ENCARA ANTONIO.



CENA 03/HOTEL DE LUXO/RECEPÇÃO/AINDA DIA.

CONTINUAÇÃO DA CENA 01…

Miguel – Carla para, por favor.

CARLA PARTE NOVAMENTE PRA CIMA DE ALESSANDRA QUE VAI AO CHÃO.

Carla – Vadia hoje você vai aprender a não pegar o noivo dos outro.

MIGUEL RETIRA CARLA DE CIMA DA ALESSANDRA E A SEGURA, ALESSANDRA FICA NO CHÃO OLHANDO.

Miguel – Carla se controle olha só a confusão que você está causando aqui no hotel

ALESSANDRA LEVANTA SE AJEITANDO.

Alessandra – Não sei como você teve coragem de noivar com essa Maluca. Mulher louca e sem noção. É por isso que a sua mãe nunca gostou dela.

Miguel – Carla não é o que você está pensando eu já falei.

Carla – Claro que não é, por que eu pensei que você estava viajando a negócios, mas não você ta é aqui com essa vadia.

Miguel – E como você ficou sabendo que eu estava aqui?

Carla – Na hora em que eu fui comprar um vestido me disseram que o limite do cartão estava estourado e quando eu perguntei aonde foi a última compra eles me informaram que foi aqui nesse hotel então eu vim ver o que houve.

Alessandra – Interna essa louca!

Carla – Cala a boca vagabunda pra eu não te dar mais umas tapas

Miguel – Vai embora Carla.

UM FUNCIONÁRIO DO HOTEL APROXIMA-SE.

Funcionário – Por favor, senhora retire-se ou eu vou chamar os seguranças, a senhora ta causando um mal-estar e os outros clientes não estão gostando.

Carla – Que se danem todos vocês, riquinhos de merda.

Funcionário – Senhora retire-se, por favor.

Carla – Eu vou sim mais por que você está pedindo.

Miguel – Eu não quero mais nada com você vai embora.

MIGUEL E ALESSANDRA SE VIRAM PRA IR EMBORA E CARLA APROVEITA E VAI EM CIMA DE ALESSANDRA

Carla – Mais antes falta isso…

CARLA PUXA ALESSANDRA PELO CABELO, E ALESSANDRA CAI.

Miguel – Vai embora Carla

CARLA DA UM CHUTE NO MEIO DAS PERNAS DE MIGUEL, ELE CAI SE TORCENDO DE DOR.

Carla – Agora sim eu vou embora.

CARLA DEIXA O HOTEL.

CENA 04/TOP FASHION/ALMOXARIFADO/DIA

ALMOXARIFADO DA TOP FASHION. ARLETE ESTA DE COSTA CANTANDO QUANDO CHEGA EDUARDA

Eduarda – Ta solitária é Arlete?

Arlete – Você me abandonou. Só tenho os grampos, papeis e outros materiais aqui pra me fazer companhia.

Eduarda – Calma minha amiga, não precisa mais se preocupar eu já estou voltando.

Arlete – Como assim você está voltando?

Eduarda – Lá em cima ta o maior comentário de que o Diogo vai deixar a presidência da Top Fashion, e se isso acontecer mesmo eu vou voltar pro almoxarifado.

Arlete – E qual o motivo disso? O que será que aconteceu, parecia que ele estava indo tão bem.

Eduarda – Eu não sei. Não está confirmado nada ainda sobre a saída dele, mais tudo indica que sim.

Arlete – Menina que babado.

O CELULAR DE EDUARDA TOCA ELA PEGA NO BOLSO E OLHA PARA VER QUEM ESTA LIGANDO.

Arlete – Quem é?

Eduarda – É o meu irmão!

Arlete – O que te odeia? E mesmo assim tem o número dele?

Eduarda – É esse mesmo, ele nunca liga pra mim.

Arlete – Atende!

Eduarda – Alô?!

Junior – Eduarda?

Eduarda – Oi. Aconteceu alguma coisa? Você nunca ligou pra mim.

Junior – Aconteceu sim, estou na delegacia

Eduarda – Na delegacia? Fazendo o que? Junior você aprontou de novo?

Arlete – O que houve?

Junior – Calma eu não fiz nada.

Eduarda – O que está acontecendo então, porque você está na delegacia?

Junior – Nosso pai bateu em minha mãe, por favor, vem pra cá.

Eduarda – Qual a delegacia que vocês estão?

Arlete – O que houve Eduarda fala?

Eduarda – Ta eu sei onde fica já estou indo.

Arlete – O que está acontecendo?

Eduarda – Arlete pede pra Cláudia segurar as pontas lá em cima, eu tenho que ir pra delegacia por que o canalha bateu em minha mãe.

Arlete – Ta eu aviso e qualquer coisa me liga.

EDUARDA SAI DO ALMOXARIFADO

Fim do capítulo.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CLICHÊ 2 | Último capítulo

De Nando Braga “Esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidde”. ÚLTIMO CAPÍTULO Tempo previsto de leitura: 05 minutos Capítulo 30: Créditos: De

bottom of page