top of page
Buscar
  • Foto do escritorEstúdio Webs

FASHION | Capítulo 25


Web Novela de Jheff Reis


Ú L T I M A S S E M A N A S


“Esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade”.

NO CAPÍTULO ANTERIOR…

Eleonora – Então você me perdoa?

Eduarda – Olha… Juro a você que não esperava essa sua atitude não, mas eu perdoou sim. E antes eu preciso fazer isso.

EDUARDA ACERTA COM TODA FORÇA UM TAPA NO ROSTO DE ELEONORA QUE VAI AO CHÃO.

CONTINUA…

CENA O1/CONTINUAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR/NOITE.

EDUARDA ACERTA COM TODA FORÇA UM TAPA NO ROSTO DE ELEONORA QUE VAI AO CHÃO.

Eleonora – Por que você fez isso?

Eduarda – Pro perdão ser completo. Agora sim esta perdoada.

Eleonora – Você não deveria fazer isso.

Eduarda – Meu perdão não seria sincero se eu não fizesse isso. Você estava me devendo. Mas e quando você volta pro Brasil?

Eleonora – Amanhã, amanhã eu volto.

Eduarda – Boa sorte lá na Top Fashion. Ah… Tem uma coisa. A Claudia, Arlete e Silvia vão vim trabalhar aqui comigo.

Eleonora – Mais eu ia recontratá-las novamente.

Eduarda – Ia.

EDUARDA PÕES ELEONORA PRA FORA DA SALA.

CENA 02/CASA DE AFONSO/COZINHA/NOITE.

CLAUDETE RECEBE NOVAMENTE A LIGAÇÃO.

Voz do Telefone – Então conseguiu descobrir alguma coisa?

Claudete – Ainda não. Eu vou tentar descobrir ainda essa noite.

Voz do Telefone – Trate logo de fazer isso. Não quero que nada dê errado.

Claudete – Certo, eu vou dar o meu máximo para descobrir pra onde a Ana foi.

Voz do Telefone – Se preciso for use o seu filho para isso, mas não deixe passar nada. Se alguma coisa dê errado eu não vou aliviar para você.

ENCERRA A CHAMADA.

CENA 03/PARIS/SALA DE EDUARDA.

EDUARDA LIGA PARA CLAUDIA.

Claudia – Alô?!

Eduarda – Claudia?

Claudia – Oi Eduarda. E ai alguma resposta?

Eduarda – O Pierre aprovou que vocês venham trabalhar aqui comigo.

Claudia – Nossa que bom. Vou avisar as meninas.

Eduarda – Calma Claudia tem um problema.

Claudia – O que?

Eduarda – Não vamos poder custear a vinda de vocês pra cá, somente de duas.

Claudia – Já imaginava. Eu acho que posso resolver isso.

Eduarda – Como?

Claudia – Eu vou te contar a verdade. A Eleonora estava roubando a empresa desde que você foi embora.

Eduarda – O que?

Claudete – É! Ela criou um caixa dois e desviou uma boa quantia para esse caixa.

Eduarda – Isso é crime.

Claudia – É eu sei disso. E o pior você não sabe.

Eduarda – O que?

Claudia – A Mical aproveitou que a Eleonora foi ai e roubou todo o dinheiro do caixa.

Eduarda – E como você vai conseguir esse dinheiro?

Claudia – Vou atrás dela.

Eduarda – Claudia, deixa isso pra lá. Esse dinheiro é sujo e não é dela. Eu vou consegui pagar a sua passagem e a da Arlete. Você vê com as outras ai o que podem fazer.

Claudia – Tá bom!

EDUARA ENCERRA A CHAMADA.

CENA 04/PARIS/QUARTO DE HOTEL.

ELEONORA ESTA ARRUMANDO AS COISAS, PARA VIAJAR DIA SEGUINTE. ALGUÉM BATE A PORTA. ELEONORA VAI ATENDER.

Eleonora – Já vai. Quem será? Não lembro de ter pedido nada.

ELEONORA ABRE A PORTA.

Eleonora – Mical?

Mical (entrando) – Oi Eleonora.

Eleonora – O que você… Como você conseguiu me achar aqui? Com que dinheiro você veio?

Mical – Eu roubei o dinheiro do seu caixa dois. E foi fácil te achar. Você marcou a localização.

Eleonora – Miserável como você teve coragem?

Mical – Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Bem vinda ao mundo querida.

Eleonora – Vagabunda eu vou acabar com você.


ELEONORA PARTE PRA CIMA DE MICAL. AS DUAS COMEÇAM A SE ESTAPEAR. MICAL JOGO ELEONORA NO CHÃO E COMEÇA A CHUTA-LÁ. ELEONORA PUXA O PÉ DE MICAL QUE TAMBÉM VAI AI CHÃO. ELEONORA SEGURA MICAL E DÁ VÁRIOS TAPAS NO ROSTO DELA. ENTRA UMA ARRUMADEIRA E SEPARA A BRIGA.

Eleonora – Eu vou acabar com você.

Mical – Faça isso agora porque não terá outra chance.

Eleonora – Do que é que você está falando?

Mical – Já está tudo certo, eu vou sumir no mundo.

MICAL LEVANTA-SE E VAI EMBORA ENQUANTO A ARRUMANDEIRA SEGURA ELEONORA.

AMANHECÊ O DIA…

CENA 05/CASA DE AFONSO/COZINHA/DIA.

ANA VAI À COZINHA TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ AO LADO DE FILIPE.

Claudete – Bom dia.

Ana – Bom dia Claudete.

Claudete – Que horas você chegou ontem Ana? Não te vi chegar. Aconteceu alguma coisa? Você saiu daquele jeito.

Ana – Sabe que eu nem sei. Não, não aconteceu nada. Só estava precisando ficar um pouco sozinha

Claudete – E pra onde você foi?

Ana – Fui tomar um ar e ver um venho amigo. Aproveitei e passei no lava a jato.

Filipe – Velho amigo? Você não me falou sobre isso.

Claudete – Que amigo é esse?

Ana – O que é isso gente? Pra que tanta pergunta assim em? Logo todos saberão quem é o meu amigo.

CLAUDETE FICA INTRIGADA. ANA TOMA SEU CAFÉ.

CENA 06/CASA SIMPLES/DIA.

A PESSOAL QUE CONVERSOU COM ANA NA CABANA CHEGA A FRENTE DE UMA CASA SIMPLES.

Pessoa – Chegou a hora da verdade.

ESSA PESSOA NÃO BATE NA PORTA, ELA JÁ ENTRA NA CASA E SURPREENDE.

Pessoa – Muito bem Afonso e Joana, acaba aqui a farsa de você dois.

Afonso e Joana – Diego?

AFONSO E JOANA FICAM SURPRESOS AO VER DIEGO VIVO.

Fim do capítulo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CLICHÊ 2 | Último capítulo

De Nando Braga “Esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidde”. ÚLTIMO CAPÍTULO Tempo previsto de leitura: 05 minutos Capítulo 30: Créditos: De

bottom of page